Não deixem de visitar os Blogs agregados a este: o Casal Jolie-Pitt e o Jolie-Pitt Fans.
"Eles veem filmes e começam a fazer perguntas como: 'Porque é que o Shrek e a Fiona casaram-se e vocês não?'", disse Angelina sobre a pressão que recebe dos filhos para casar-se com Brad Pitt.

03/07/2010

Angelina Jolie: Aprender a voar foi um presente de aniversário para Maddox

A actriz Angelina Jolie revelou que começou a ter aulas de pilotagem depois de perceber que o seu filho mais velho, Maddox, gostava de ver os aviões a voar .

Ela explicou: "Quando Maddox fez um ano e meio, levei-o ao aeroporto para almoçar e ver os aviões. E ocorreu-me que eu poderia voar, então eu prometi-lhe que iria aprender a voar como presente pelo seu aniversário de dois anos."

A estrela de "Salt", admite que adora embarcar no seu avião, porque lá é o único lugar que ela consegue ficar sozinha por algum momento, longe da fama, dos paparazzi, e que é relaxante poder voar.

Ela acrescentou à revista Vanity Fair: "É o único lugar onde eu estou completamente sozinha - no ar, independente de tudo.

"Brad ama os aspectos técnicos do avião. Ele ama as verificações, ama todas as matemática. Eu sou terrível a matemática, mas eu amo poder ir a qualquer lugar e ter essa liberdade. Ele é mais paciente", finaliza Jolie.

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.