Não deixem de visitar os Blogs agregados a este: o Casal Jolie-Pitt e o Jolie-Pitt Fans.
"Eles veem filmes e começam a fazer perguntas como: 'Porque é que o Shrek e a Fiona casaram-se e vocês não?'", disse Angelina sobre a pressão que recebe dos filhos para casar-se com Brad Pitt.

07/07/2010

Angelina Jolie é capa da revista Parade

Em entrevista à nova edição da "Parade", actriz falou sobre a vida em família e elogiou o marido.



Angelina Jolie enterrou de vez a imagem de menina rebelde que ostentou no passado para tornar-se uma mãe de família dedicada aos filhos e ao marido. Em entrevista à nova edição da revista "Parade", a actriz conta sobre as mudanças na sua vida e diz que as crianças (Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivienne Marcheline e Knox Léon) conseguem manter o seu casamento com Brad Pitt mais saudável.

"Nossos filhos certamente nos mantêm unidos, mas um relacionamento não se baseia apenas nisso. Precisas estar interessada no teu companheiro, divertir-te com ele e tornar o tempo que passam juntos maravilhoso. Nós temos isso. Estamos muito conectados. Conversamos sobre tudo. E isso é o mais importante. Se Brad e eu estamos fortes e felizes, então as nossas crianças tem pais felizes e isso é o melhor que lhes podemos dar. Ele ama-me. As crianças amam-me. Eles sabem todos os meus defeitos e esquisitices e aceitam. Isso faz-me sentir completa."

Jolie também falou sobre o seu passado rebelde e atribuiu o seu comportamento à falta de liberdade. "Eu costumava cortar-me ou saltar de aviões para tentar encontrar algo novo porque às vezes as coisas pareciam fáceis demais. Eu procurava por algo mais profundo. Sempre tive muita energia presa", contou a actriz, que diz dividir as tarefas familiares com o marido.
"Ele leva as crianças para à escola. Vai ao set com elas visitar-me. Estou em casa para jantar ou tomamos café da manhã juntos. Estamos juntos o tempo todo. O Brad e eu sempre tiramos uma folga entre os filmes para viajar, fazer coisas juntos. Nunca houve um período em que ficamos separados. Isso acontece por no máximo três dias. Ficamos muito ligados. Eu na verdade não costumo sair muito, então passamos muito tempo em casa, de pijama."

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.