Não deixem de visitar os Blogs agregados a este: o Casal Jolie-Pitt e o Jolie-Pitt Fans.
"Eles veem filmes e começam a fazer perguntas como: 'Porque é que o Shrek e a Fiona casaram-se e vocês não?'", disse Angelina sobre a pressão que recebe dos filhos para casar-se com Brad Pitt.

17/07/2010

Angelina Jolie gosta de aventura e da maternidade

Angelina disse, "eu posso pilotar aviões, andar de bicicleta com o Brad (Pitt) e fazer viagens para locais desconhecidos, mas a maior aventura é ter filhos. Nossos filhos são a grande parte de tudo o que fazemos. "

"Eu estava sempre lá fora, sem medo e eu vejo os mesmos passos no Pax e na Shiloh. Eu tive uma mãe muito forte. Era a mulher mais doce, mais amorosa que eu já vi na minha vida. A sua fé e integridade eram inquebráveis", disse a actriz.

"Eu vivo com três mulheres, as minhas filhas Zahara, Shiloh e Vivienne", acrescentou.

Créditos: Angel Jolie

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.