Brad Pitt sobre o seu desempenho como pai: "Certamente cometi erros"
Brad Pitt falou sobre o seu desempenho como pai, durante a première do filme "A Árvore da Vida", na noite de terça-feira (24), em Los Angeles. No filme, ele interpreta um pai autoritário dos anos 50, cujas ações afectam profundamente a vida de um dos seus três filhos.
"Não sou um pai horrível, mas certamente cometi erros que fazem parte", disse à revista "People". E compara a educação que dá aos seis filhos com a de seu personagem no filme, que ganhou o prémio máximo no Festival de Cannes.
"Eu certamente não criaria os meus filhos da mesma maneira. Estou dolorosamente ciente de que as minhas acções deixam uma marca duas vezes sobre eles ao longo destes anos formidáveis".
O actor diz que não tem pressa que eles se tornem adultos. "Eu quero mantê-los livres para explorar a inocência e descubram o que é realmente interessante para eles. Simplesmente não quero onera-los de maneira alguma. Só quero que eles procurem a sua felicidade".
Brad afirma que em "A Árvore da Vida" houve o cuidado de não traumatizar os jovens actores que interpretam os seus filhos durante as sequências mais assustadoras. "Nós tivemos que ser cuidadosos com isso, porque eles são jovens e não desejamos deixar cicatrizes no processo"
Créditos: Angel Jolie
0 comentários:
Enviar um comentário